terça-feira, 27 de abril de 2010

Love by Love

Hoje apetece-me falar de amor... apetece-me dar a conhecer esta minha faceta mais romântica, não daquele amor romântico e cheio de mel, mas sim do amor real.
Sabem hoje a minha cara-metade (esta expressão é mesmo fatela, não é?) disse-me uma coisa que me deixou pensativa... não, ele não disse que era gay, nem nada deste género (opahhh não tenho nada contra anh?) mas ele disse que se depois de sairmos da Escola Secundária e indo para a Faculdade se eu ia continuar a lutar pelo nosso amor e a mantermo-nos juntos como casal... sinceramente, nunca tinha pensado nas coisas desta maneira, já tinha posto a ideia de eu ou ele nos cansarmos um do outro, de nos apaixonarmos por outra pessoa, de seguirmos rumos diferentes... mas, agora se eu estaria pronta por continuar a lutar por nós enquanto casal, isso ainda não tinha pensado, juro que não! Mas olhem que é interessante, as pessoas quando saiem do Secundário com um namorado(a) fixo é sempre difícil continuarem com ele(a), mas eu quero! Juro que quero, ele faz-me bem... sabem quando encontram uma pessoa que vos entende (quando falam de mais ou quando nem abrem a boca?), uma pessoa que é capaz de chorar, de rir, de mandar vir e elogiar tudo na mesma hora só para vos verem bem? Sabem? É que eu acho que encontrei de facto essa pessoa, e adoro, será para sempre? Não sei, mas eu gostava... aí se gostava =D

Sem comentários:

Enviar um comentário