sábado, 24 de abril de 2010

Festival de Woodstock

   Hoje andei pela Internet assim à procura de imagens para um trabalho acerca de manifestações sociais e decidi-me a fazer uma pesquisa acerca do Festival Woodstock em 1969, para quem não sabe o que é foi "só" o maior festival de todos os tempos, reuniu 500 mil pessoas em nome do "sexo, drogas e rock and roll", 3 dias de festival livres de preconceitos e más energias, esta geração foi sem dúvida das mais loucas em todos os sentidos, e é por isso mesmo que é conhecida pela geração da "Paz e do Amor", sinceramente adorei o tema, mas fez-me pensar na vida que temos hoje em dia, a nossa geração é conhecida não pela "Paz" e muito menos pelo "Amor" e isso assusta-me, como é que é possível que miúdos andem sempre à tareia e às facadas? Como é possível não haver na rua "free hugs" para toda a gente, eu adorava que isso acontece-se assim bem no meio da Avenida da República ou assim ao pé Clérigos, não era giro? Eu amava... na altura dos hippies tudo era bem mais colorido e sinceramente não falo só nas roupas... às vezes gostava de poder ter tido a sorte de passar por essa época

1 comentário:

  1. Sem dúvida alguma foi o maior evento realizado até hoje em todo mundo. Que saudades.

    ResponderEliminar