terça-feira, 21 de setembro de 2010

You are welcome... your gun is not!

   Sempre fui uma pessoa muito contra à utilização de armas quer sejam elas de fogo ou armas brancas, e agora ainda tenho mais motivos para odiar ainda mais este tipo de cobardia, porque é isso que é!
   No passado dia 15 fui atingida por um tiro "meio perdido" enquanto estava à espera do transporte para o trabalho, por sorte foi num braço e pelo que parece não me afectou nem os tendões, nem os músculos, mas não se brinca com este tipo de coisas... é que por acaso foi num braço, mas e se me acertasse na cara? Ou na zona abdominal? Detesto este tipo de brincadeira! O culpado esse não foi apanhado, mas é pena porque até agora já foram atingidas mais outras 3 pessoas e mais poderão vir a ser, e o pior é que pode aleijar mesmo a sério, pode acertar nalguma criança! Será que esta gentinha não pensa nisso? Claro que não! Porque se esta gente pensasse não tinha este tipo de actos. 
   Agora estou mais calma, mas mesmo assim continuo a perguntar-me porque é que me terão dado o tiro? Claro que fui apenas mais uma entre tantas outras pessoas que passavam na rua, mas que motivo tem esta gente para apontarem uma arma em direcção de alguém que nunca viram na vida? Cambada de macacos... pensam que estamos no meio da selva? Pois, parece que sim! 
   Já se passaram 6 dias e claro que tenho dores, mas essas nem são as maiores feridas para alguém que leva um tiro, o pior é o medo que se sente para andar sozinha, ou à noite quando se fecha os olhos e reviver esses momentos, mas eu sou nova... o medo há-de passar e essas pessoas vão ter o final que merecem... agora à minha vida juntei um novo lema "You are welcome... your gun is not!"

Sem comentários:

Enviar um comentário