segunda-feira, 28 de junho de 2010

LUTO

Assim como ontem não estou bem, nem quero fingir que está... parece que foi ontem que o meu avô morreu, mas não foi, já passaram 7 anos sinto tanto a falta dele... do meu melhor amigo. Desde os meus 13 anos que sinto que tenho menos um pedaço no meu coração, porque na verdade ele levou-o com ele, sinto saudades das férias, sinto saudades de ir para o trabalho dele, sinto falta da imagem dele, do cheiro dele, do toque, da voz, do olhar, dos abraços, dos momentos, do silêncio, das explicações de matemática, das palavras... sinto falta de tudo e nunca mais o vou ver, nunca mais o vou tocar e o que me doí mais é que nunca mais lhe vou poder dizer que o amo do fundo do coração e que por ele daria a minha vida. Sinto que ele me deu tanto, mas que foi tão pouco. Onde quer que estejas avô só quero que saibas que te amo muito e que finalmente endireitei a minha vida, se estivesses vivo sei que terias muito gosto em saber que vou entrar para a faculdade este ano. Amo-te muito avô...

Sem comentários:

Enviar um comentário