segunda-feira, 24 de maio de 2010

This is the End

Acho que por norma sou uma pessoa assim positiva e tudo, mas há coisas que me fazem ter vontade de desistir... sinto-me cansada, triste e farta, de quê? De tudo em geral... vivo num país que é uma tragédia, estudo numa escola que é uma desgraça, tenho uma turma de porcaria e as pessoas que deveriam de ser honestas e verdadeiras são uma bosta... ás vezes só me apetece embirrar com que está à minha volta, mas não ouvem... neste momento sinto-me como o quadro "O Grito", conhecem? Se não procurem, sinto-me presa numa sociedade falsa, egoista, mentirosa, delatora. Esse quadro mostra bem, pelo menos para mim, o quão dificil é viver em sociedade pois às vezes bem que podemos gritar por "Socorro" que ninguém nos ouve!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário